Due to the Covid-19 Coronavirus situation, most venue events in Portugal have been postponed or cancelled. But life continues! Organizers are streaming events instead – see our special STAY HOME section.
STAY HOME 4 COVID
Online events for the startup community

Financialization and reprimarization in the African context: the case of Mozambique

Friday 27 March 2020

This event has finished.

Started 18:00 PM

Finished 20:00 PM


Organized by Centro de Estudos sobre África e Desenvolvimento


Venue: Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa

Address: Rua do Quelhas
1200-781 Lisboa

See other Lisbon events

About this event

CANCELED

#SeminarDS2020

Financialization and reprimarization in the African context: the case of Mozambique

Speaker:

Diogo Maia (ISEG, U. Lisboa)

@ISEG, March 27, 2020, 18:00-20:00 (Amphitheater 1) 

Free entrance, subjected to prior registration.

The full program will be available soon. 

Consult the past events related here.

----------------------

Nota biográfica (PT): 

Com uma licenciatura em Economia e mestrado em Economia e Gestão do Ambiente pela Faculdade de Economia e Gestão da Universidade do Porto, Diogo Maia é um jovem profissional com uma já vasta experiência, tendo participado em vários projetos de consultoria para instituições financeiras internacionais e governos em África (Moçambique, Malawi e Ruanda), América do Sul (Brasil) e Europa (Portugal) nos campos de Estudos de Desenvolvimento e Gestão Ambiental. Iniciou recentemente uma carreira de investigação no Centro de Estudos sobre África, Ásia e América Latina, do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa, estando a frequentar o Doutoramento em Estudos de Desenvolvimento, onde se concentra no tema do desenvolvimento económico e da mudança estrutural nos países em desenvolvimento, com especial atenção nas áreas da industrialização e financeirização.

------------------------

Disclaimer: O Centro de Estudos sobre África e Desenvolvimento reserva-se o direito de recolher e conservar registos de imagens, sons e voz durante as suas actividades e eventos, para fins de difusão científica, partilha do conhecimento e preservação da sua actividade. Os convidados dos eventos são informados previamente de que o evento está sujeito a essa recolha, podendo manifestar o seu consentimento (ou não) para a disponibilização pública das palestras. Caso pretenda receber algum esclarecimento sobre esta questão, deve contactar comunicacao@cesa.iseg.ulisboa.pt  


This page last updated Wednesday 25 March 2020 at 16:12.

Problems? Report an error or inappropriate listing here.

Information displayed here is provided in good faith but we are not responsible for the content of any listing. Sometimes events can be cancelled or changed at short notice. Please check with the venue or organizer before you travel!